...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Para a capciosa "Quem sou eu?"

Eu não nasci para me definir, buscar um conceito aparentemente certo, mas que na verdade, capenga de tanta distorção que carrega a meu respeito...
Definir é limitar-se, mas meu
caminho é longo, cheio de surpresas. Boas, e más também, e uma definição não me cairia bem, já que estou sempre mudando, procurando o melhor... Não quero traçar uma simples reta para depois pontuá-la. Continuo pondo vírgulas e mais vírgulas...
Das reticências, como podes ver, abuso. Isso porque eu não quero jamais parar, sou ilimitada e não há distância que me tanja, muito menos espaço que me sufoque. Liberdade adorada, continuo a errar por ai, pois humana eu sou. *


*Por mim, no dia 01/07/07,
às 19:40.

Nenhum comentário: