...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

sábado, 7 de julho de 2007

Falsa nota de utilidade...

Aqui estou eu, às 00:21, começando a digitar qualquer coisa por aqui.
Minha inspiração não está a todo vapor, não apenas pelo fator sono
(o qual não me incomoda muito quando se trata de escrever), mas porque
eu sinto que esse negócio de blog não irá render muito, pois poucos são os
que se dipõem a ler coisas sem importância escritas por terceiros.
Não que eu esteja obrigando alguém a ler tudo que eu escrevo, mas gostaria
bastante se as pessoas, especialmente os brasileiros, cultivassem o maravilhoso hábito de ler. Não precisa inciar com autores muito complexos, pode ser uma revista mesmo, tal como a VEJA(sem merchandising, apenas para exemplificar), que adota
o bom português, preservando a beleza de nossa língua. Começando por ai, logo, logo
começará a sentir necessidade de avançar e tentar algo mais profundo...
Lembre-se: Não há limites no mundo da leitura; sempre há uma fronteira
a ser ultrapassada e um horizonte a ser alcançado.
Fiquem em paz, e não se esqueçam de aparecer por aqui de vez em quando e
deixar, pelo menos, um "oi".
Qualquer dia desses pode ter algo que vá lhe interessar aqui...
Quem sabe? Você nunca irá descobrir se não se "mexer"! ;)

P.S.: E é porque eu estou com sono... hahahah

Nenhum comentário: