...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Olá!


Finalmente decidi criar um blog para mim... Adoro escrever, mas nem

as folhas, nem meu singelo profile no Orkut agüenta tantas mudanças...

Aqui ficarão registrados alguns pensamentos, frases minhas, poemas, imagens,

etc... Coisas que eu faço com minhas próprias mãos ou, simplesmente, coisas

que eu gostaria que fossem partilhadas com vocês. Conhecerão um pouco sobre mim-

um pouco MESMO, pois nem eu serei capaz de me escrever por inteiro em tão

poucas linhas... - meus gostos, o que eu não suporto, como estou, etc...

Por fim, esse primeiro post tem apenas a serventia de dizer-lhes um "olá".

"Olá" para uma nova era; ou "olá" só para avisar que eu cheguei, como

queiram melhor tomá-lo, sim?


~~ Keep flying ~~


Nenhum comentário: