...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ainda não morri

Eu não estou numa fase boa. Calma, fase ruim para inspiração e escrever coisas.
Somente, mas isso há de passar... Enfrento apenas uma pequena turbulência...
São pensamentos e princípios que estão se chocando... A vontade de fazer o que
me manda a razão me consome, me corroi toda por dentro... Sinto-me fraquejar
diante de tamanhas possibilidades; mas, no entanto, ainda me mantenho intacta.
Infelizmente, creio eu, que isso não vá durar muito se certos fatores insistirem em
permanecer nessa inércia quase que secular, ao meu ver... Eu, não pela primeira
vez em minha vida, sinto que não tenho certeza do que me aguarda atrás
da porta chamada "Futuro". Eu sinto algo forte me chamando(não vou morrer,
para o infortúnio de meus arque-inimigos... haha ¬¬), dizendo que terei a" minha era",
se paciente for, e não optar por desvios que tornariam, desse modo, meu caminho mais
curto e menos doloroso... As coisas são assim mesmo, já deveria ter me acostumado
com tudo isso, mas... Sou uma reles mortal, o que eu sei sobre paciência, e, em último
caso, sobre aquilo que me está reservado? Eu peço é paciência ao mundo, que está
sempre em constante rotação, girando e mudando tão rápido... Tanto que, não
me deixa espaço e tempo para que eu pare e pense na melhor saída e caminho
à tal Porta. Se eu parar... Talvez nem consiga chegar até lá, mas pelo menos eu
tentei, de certa forma. Isso foi só para mostrar que quanto mais você precisa
de um tempo só para você, mais os dias se tornam horas; as horas, minutos; os minutos,
segundos... E você percebe que não é nada perto das grandezas e fenômenos naturais.
Somos tão pequenos...

*A seguir... Um pensamento:

Quem descobre o verdadeiro "eu" é porque já completou sua missão aqui na Terra, e se já completou a missão...
Há mais algo para se fazer enquanto vivo? Não.
Pois é, eu ainda tenho muito que viver...
Infeliz daquele que tem certeza do que é, pois perto da morte está. Isso porque eu acredito na busca infindável pelas respostas aos meus questionamentos mais complexos.

Óbvio, não? Mas por que será que as pessoas insistem em querer achar uma definição

certa e reta para tudo? Minha opinião? "Chato".

Keep flyin'! ;)


Nenhum comentário: