...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Novidades(?)

Reabrindo postagem! Mais de um mês sem nada atualizar aqui.
Preciso melhorar essa minha freqüência...
Também pudera, afinal, eu me encontrava em fim de semestre na faculdade.
Mas, ainda bem, as coisas correram dentro das minhas reais expectativas e, admito, até mais daquilo que eu esperava de mim, obtive.
Em suma, decreto aqui, as férias que já contam alguns dias por este primórdio junino.
Estado de espírito? Eu diria que mais feliz, impossível existir alguém como eu.
Estou de férias, tranqüila, ainda só com o curso de francês, mas este já perto do fim.
No mais, acordar tarde e dormir tarde tornou-se uma rotina bastante atraente, já que
não fazia uma extravagância dessa há meses. Ontem, dia dos namorados, e nossos 6 meses de namoro também, né, Bru? Preciso dizer que foi ótimo o meu dia?
Explicitado está! Felicidade plena, busquemos sempre, amor.
Hoje é dia de Santo Antônio, viva! Vou agradecer a ele pelo namorado lindo que eu tenho. x)
Sem mais nada a acrescentar acerca de detalhes pessoais, iniciarei aqui alguma coisa nova.
Apesar do estado de espírito elucidado acima, minha inspiração não está em alta hoje.
Acredito que isso seja em decorrência de minha vontade latente de não fazer nada, ou seja, preguiça mesmo, um hábito feio que adquirimos com o ócio.
Aproveitando o ensejo da minha falta de estímulo para escrever, deixarei apenas uma breve reflexão. E, por favor, não confundam isso com crise de identidade ou algo do gênero.
Já pararam para pensar que este pode não ser o primeiro dia do resto de sua vida, mas o último de toda ela? Nesse caso, é bom fazer um apanhado das ações e atitudes que têm tomado e que
envolvam outras pessoas. Assim, poderíamos evitar maiores aborrecimentos e mal-entendidos.
Lembre-se: se "Tout ce qui brille n'est pas or", ou, se "Nem tudo que reluz é ouro", nem sempre isso quer dizer que é para pior. Nem tudo é o que parece ser, até o nada pode parecer tudo mesmo sem o ser. Reflita bem; e, com isso, escolha a direção que mais lhe convir. Não existem caminhos errados, mas sim, passos dados em falso.

~* Keep flyin' and enjoy your life or it will soon fade away without you noticing it.



P.S.: A borboleta hoje está com aquela preguiça de doer, reflexo de um tempo em que ela não parava para respirar. Contudo, paciência; é questão de tempo até ela se refazer por completo e voltar mais altiva do que nunca!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.