...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Dedicação

Minha estrela aqui na Terra
Um amor puro me desperta
Sem ti não enxergo a mim
Como posso eu viver assim

Hei de morrer sem a luz que me conduz
Hei de sofrer cada densa dor se tiver que te esquecer
Mas não; estou cheia de vida porque tu sempre estarás comigo
E eu, amar-te-ei até meu derradeiro suspiro

Para ti, meu amor
Cobrir-me com o manto dessas poucas
Mas sóbrias palavras
Foi outro modo que encontrei
Para, enfim dizer-te hoje,
Simplesmente,
EU TE AMO PARA SEMPRE.


*Mensagem enviada pelo celular, para "Bruno =*", às 7:35 p.m.", em 17.06.08.

____

Comentário acerca: Digamos que eu estava realmente inspirada nesse momento e completamente perdida na imensidão de meus pensamentos, como também, sentimentos.
Esse é a postagem top de linha no quesito "eco". Eu gosto, e acredito que isso concede ao dom vida um tom mais colorido, alegre; diferentemente daquele "amargo" com que estamos tão acostumados e fadados a lidar no dia-a-dia. Sejamos um pouco mais sorridentes para melhorar nossos dias!



~* Keep flyin' and insipire yourselves sometimes! Life can be sweet as candy. For that, you just have to "go ahead and try".

Um comentário:

Bruno Franca disse...

Minha Babbihzinha, suas palavras me dão a certeza de que você é a pessoa que eu sempre quis para mim. Te amo!