...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

domingo, 30 de março de 2008

Acerca da inspiração

Inspiração implica necessariamente em criatividade? Ou seja, para se sentir inspirado se faz mister que seja dotado de algum tipo de dom artístico? Em grande parte, posso afirmar que não, mas é evidente que se a pessoa o tiver, tudo fica mais célere e prático. No entanto, creio que me encaixo no grupo daqueles não dotados de criatividade artística propriamente dita, mas daquela em que se tem como ponto de apoio um alguém especial ou, por assim dizer, um motivo emocional mais intenso. Tudo aquilo por mim produzido nada mais é do que o reflexo das experiências vividas, batalhas vencidas(ou não, mas que valeram pela luta devotada) ao longo de minhas quase 21 primaveras(a serem firmadas em fins de Outubro). E em meio a esse misto de sensações encontram-se minhas todas as minhas alegrias( independentemente do grau de importância delas, todas têm o mesmo peso aqui), minhas angústias, divagações, conquistas, etc... Todo um passado bastante forte eu construí, fazendo uso do máximo de forças que dispunha à época, pois nunca vivi uma alegria ou tristeza pela metade, tudo foi completo. E, quanto mais completas são as suas memórias, maiores os riscos que você teve de suportar para poder viver melhor. Um passado que ri, um passado que chora, que se emociona, que se angustia, que se demora... Em mim. A sua inspiração maior é a sua vida, tudo aquilo que você teve até agora, desde o momento que em deixou a vida intra-uterina. E se você dispõe de dom artístico para torná-la mais brilhante que a dos demais seres que não, meus parabéns. Contudo, não vá pensando que isso o torna alguém superior, divino, ou algo assim descrito. Você será apenas diferente, assim como todos os seres humanos o são. A exaltação de uma qualidade não o torna especial, mas diferente em sua particularidade, e igual de certa forma, já que há sempre alguém no mundo detentor da mesma qualidade ressaltada que você. Assim como eu tenho facilidade para me expressar por palavras, existem outras milhares de pessoas que também possuem essa característica notável. Eu não sou única num todo, mas única em meu próprio
mundo fechado( aquele de nossas mentes). Por fim, deixarei, aqui, uma mensagem para o maior leitor de meu blog, pois ele hoje precisa de uma força externa para dá-lo inspiração à sua árdua tarefa atual: se usei você como o meu apoio para reiniciar as postagens em meu blog, por que não tomar a imagem que você tem de mim- aí em sua mente, coração-, sorrindo e torcendo única e exclusivamente SÓ para você( quanta redundância, eu sei, mas nunca é demais!). Eu sei que você está aí por mim; e, assim sendo, eu vou dizer mais uma vez, para que não se apague em nenhum momento de sua mente, que
eu também estou aqui, para tudo e contra tudo que venha lhe afligir. Somos "O Time dos Sonhos", e vai ser assim para sempre. Eu te amo, minha inspiração!

Keep flyin'*~

Um comentário:

taty! ;} disse...

Muito Obrigada por visitar meu blog! :D
Você tem razão, pra que nos preucuparmos com detalhes tão pequenos se temos varias outras qualidades? :]

Nossa! Você escreve muito bem ! :D
Espero um dia escrever assim ^^

Beijoos ;*
Taty