...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Sem título"

Olá. Há praticamente quase um ano deixei de postar neste blog, pelo motivo de falta
de tempo mesmo. Ultimamente, não tenho tido nenhuma ideia boa o suficiente que mereça
publicidade. Contudo, venho refletindo sobre inúmeras coisas da vida, sobre as quais não tecerei
detalhes até por uma questão de preservar a minha intimidade(por favor, não pensem asneiras).
E são perguntas pertinentes que me vem à cabeça, facilmente: "Até que ponto se deve persistir (notoriamente forçado)numa situação?" " O que realmente é valioso, verdadeiro e importante, é o que está ao alcance da visão ou vai além disso?". Sim, eu já tenho as respostas, as mais sinceras que pude atingir; entretanto, ainda estão fazendo parte de um processo de dilapidação bastante demorado... Ah, como eu gostaria de dirigir delicadamente cada resposta a cada ser que me doou
esses questionamentos. Em respeito ao princípio de Aristóteles de que o homem é um animal político, não me arriscarei por esta aventura de desastroso colapso social. Melhor ser firme e ciente naquilo que não me restam mais dúvidas do que ser apenas um motivo de mais perturbações desnecessárias. Deixarei tal como está, pois meu grau de transcendência é outro, diferente do daqueles que estão adstritos à matéria.
Grata por quem passe e leia o texto. À vontade para ceder-me uma porção de opinião.

~* Keep flyin'

Nenhum comentário: