...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Finalmente!

Não há título mais condizente com a minha atual situação.
Finalmente, estou de férias, tanto da faculdade tanto do curso de francês.
Já não agüentava mais. Com isso, espero me fazer mais presente por aqui,
tentando postar, pelo menos, uma vez por semana e, mantendo essa freqüência,
não deixarei o blog "morrer" ou "mofar". Sei que praticamente ninguém lê o que escrevo
aqui, mas, há, com toda a certeza, aqueles fiéis leitores que nunca me abandonarão.
Um, é declarado para mim. Os demais, eu só tenho a agradecer, mesmo que não deixem
recados, mas se lêem, já me basta. Bem, é isso, por ora. Esperem novas postagens que estão por vir. Grata desde já.

~* Keep flyin' :) This is the return of me.

Nenhum comentário: