...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Plenitude

Eis que adentramos no sétimo mês do ano...
... Um dia frio, cinzento e chuvoso, que enche o corpo com aquele calorzinho
da preguiça que já nos é companheiro.
E, para abrir a postagem, deixarei um pouquinho
do meu estado de espírito.

Plenitude...
....É a sensação por mim vivenciada, aqui, no silêncio de minh'alma calada. Não preciso(nem devo) externar toda a imensidão do que sinto pois, só quem sabe é quem vivencia uma determinada experiência, e não seria justo compartilhar com quem está de fora do círculo pleno se não teve a mesma oportunidade para tal. Hoje, aqui estou, a mesma pessoa de antes, ninguém diferente de quem vocês conhecem bem(ou não, já que para tanta gente eu ainda represento um ponto de interrogação), com a mesmas qualidades e defeitos, porém, renovada; num plano superior, mas não totalmente mudada; sou apenas alguém que decidiu libertar-se dos receios que atrasavam minha vida. Que feliz estou, e como gostaria de compartilhar desse meu sentimento, mas... Como disse, é inerente somente a mim. :)
Guardo comigo não pelo medo de ser perdido ou esquecido; mas pelo cuidado, por ser
algo inexplicavelmente querido(especial).


~* Keep flyin' .

Nenhum comentário: