...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O passeio e a boa notícia

Tudo começa numa linda tarde ensolarada. A princesa encontrava-se trancafiada
em seu castelo, entediada, pois suas obrigações para com o Reino Dourado, haviam chegado ao fim.
No entanto, apesar da situação aparente, ela conservava uma "bombinha de alegria"
no coração, pois estava já acertado que iria ver o seu príncipe belo naquela mesma tarde.
De repente, recebe um aviso pelo mensageiro real que ele estava se aprontando e logo mais
estaria junto a ela. É nessa hora que a princesa começa a pensar em qual vestido deve usar
para esse encontro mais que especial. Finalmente se decide, e já pronta, aguarda o seu príncipe,
do alto de umas das torres de seu castelo. Ele chega e é bem recebido pelos carinhos da princesa, levando-a logo em seguida para a sua carruagem, para que possam dar início àquele tão esperado passeio vespertino. Durante o caminho, ele pede para que os músicos toquem melodias suaves para animá-la, até que, a princesa se assusta com uma delas por não ser tão delicada quanto as demais.
"Que susto", pensou ela;" Mas... Gostei!". Quando a carruagem finalmente é estacionada,
os dois começam a andar livres e felizes ao som das ondas do mar, tanto que " Que casal mais lindo", pensavam os que estavam a também passear. Nada importava para os dois... Era um momento só deles... Fizeram um lanchinho e depois continuaram a andar, quando a princesa
disse que tinha uma boa notícia para comunicar a seu príncipe, após muita reflexão dela,
e que era sobre eles dois. Então ela ficou na ponta dos pés, e, chegando junto ao seu ouvido, proferiu as mais belas palavras entre os amantes, e que, apesar de pequenas, seu significado é imenso: " Te amo". Era essa a boa notícia, que fora amparada pelas ondas que quebravam ali bem ao lado de uma forma um tanto violenta... Prosseguindo o passeio, decidiram mais perto do mar ficar... Um momento perfeito, de pés na areia, e carinhos retribuídos... "Cadê a lua?", pergunta a princesa, meio triste, pois já era noite e não se avistava seu tom luminoso no céu. Depois, o príncipe leva a sua princesa para jantar e depois para experimentar uma das bebidas apreciadas pelo reino dele, à base da fruta "mandarine".
A princesa adorou. Em seguida, continuaram andando até que decidiram ir para um lugar, um mar num outro reino mais distante.

Entram na carruagem e prosseguem viagem. Chegando ao destino final...
A Lua finalmente os honra com sua ilustríssima presença, tornando-se testemunha do amor dos dois. A princesa jamais esquecerá daquele momento com seu príncipe encantado, um momento diferente, especial... Mágico. "Sublime" é a palavra que ela consegue pensar e que
melhor se encaixa na descrição do que ela vivenciara junto a seu amado. De volta ao seu castelo, a princesa começa a se recordar das cenas do passeio com um sorriso no rosto e a sensação indescritível de leveza pelo seu corpo. Novamente, ela sentiu a paz que tanto já lhe habitava a alma, só que dessa vez, mais forte. Então, pediu que o mensageiro real enviasse uma carta para o seu príncipe, para dizer como ela estava se sentindo naquele momento. E ela foi dormir feliz, leve, após um bom tempo de comunicação entre ela e o príncipe, através do mensageiro.
"Meu amorzinho", ambos falavam um para o outro. "Como ele é liindo, esse meu príncipe!"
Ela pensa e fala pra ele, mas se controla por que, senão, ele vai ficar muito envaidecido e convencido. E os dois, agora, estão muito felizes, porque só eles sabem o que viveram e, principalmente, o que sentem um pelo outro.


~* Now I'm flyin' away... Anyway, keep flyin'! ;)

Nenhum comentário: