...and my simple place...

... Here the peace, lost thoughts and silence empire.
I guess you'll probably won't feel as if you were in home,
but I'm damn sure it's a quiet place to stay for a while and
rest reading the things I write. Once more, welcome to
my own place, a place found somewhere in my mind.

sábado, 15 de setembro de 2007

Confusão de sensações

Libertação? Eu nem sei mais onde estou, quanto mais a significação de tal verbete.
Poderia me significar muito se algo me valesse, mas o conflito é latente, tenta se
impor, e nisso me afunda cada vez mais no velho mar das confusões. Parece estranho para
aqueles que me enxergam de fora, mas não o é; nunca dantes percorri uma trilha
tão conturbada, jamais pensei que pudesse me perder no caminho que mais conhecia...
Todavia, vejo que, hoje, onde eu possuía mais certeza, por ora só me resta a dúvida,
incerteza. Há momentos em que vejo uma luz brilhante nesse lugar sombrio; e outros, que nem sei se em algum tempo realmente houvera.
O que posso eu fazer, então? Digo-lhes, continuar como cá estou, com o que
me sobrou de tudo, seguir imponente, voar para um horizonte que desconheço, por
uma trilha repleta de armadilhas e supresas... Porque eu não sei COMO chegar lá, como
alcançar o que almejo, mas sei que eu VOU. Esse não foi um texto de auto-ajuda(sei
que se assemelha por causa de detalhes aqui contidos, mas...), eu estou falando de algo
que me pertuba, me atormenta e não me deixa seguir em paz. Meu maior desejo...
Era sair desse mar de confusões e ir para um lugar onde eu me esqueceria da incerteza das ocorrências e me lembrasse do que realmente me importa, do que me deixa feliz...
Não quero viver numa mentira, isso só me traz uma felicidade efêmera... Quero a
verdade pela eternidade...

Extraído diretamente do meu âmago. *~ Keep Flyin' !

Nenhum comentário: